quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rapidinhas!

Setor D

Sinceramente eu cheguei a pensar que para o clássico de domingo a DEretoria do Figueirense iria liberar o setor D para os visitantes, principalmente por causa de duas coisas: 1) A DEretoria do Figueirense não acredita em seu torcedor; 2) A DEretoria do Figueirense tem por costume tratar os torcedores dos times visitantes muito melhor do que os torcedores alvinegros.

PS: Os ingressos para o setor D já estão todos vendidos.

Retificando

Cometi um equívoco ontem ao dizer que todos os ingressos para os torcedores alvinegros já haviam se esgotado. Na verdade ainda há ingressos sim, mas apenas nos pontos de vendas. No Scarpelli, aí sim, não há mais ingressos. Então o torcedor alvinegro que ainda não comprou o seu ingresso para o clássico não deve perder tempo e comprá-lo o quanto antes.

Não duvidem

Não duvidem se até domingo parte da imprensa azul e branca da capital dizer que o time do mangue é o favorito para o clássico pelo fato de que em clássico tudo pode acontecer e principalmente porque a chegada de um novo treinador acaba renovando as esperanças de um grupo que até ontem estava completamente desacreditado.

Eu não duvido!

Nenhum comentário: