quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Viraram humildes agora?


É impressão minha ou os torcedores (sofredores) do time do mangue estão com o rabinho entre as pernas e pregando a humildade para o clássico de domingo?

Ué, o que será que está acontecendo com o pessoal que normalmente se acha a última bolacha do pacote? O que será que está acontecendo com o pessoal que pensa que torce (sofre) para o melhor time do mundo? Quem diria, heim? Pregando humildade agora? Humildade é o zaralho! Vão pregar humildade lá naquele muquinfo que é a Ressaqueda e não no Scarpelli neste clássico de domingo. Humildade é uma palavra que não existe no dicionário de vocês.

Durante dois anos, enquanto o Figueirense estava na série B e o time do mangue na série A, eu tive que ouvir dia e noite esse bando de avaiano pegando no meu pé no alto de suas soberbas, então não vai ser agora que eu vou ser obrigado a ler esse negócio de humildade que eles estão querendo pregar.

"Vamos mostrar pra eles quem é o leão banguela", "Eles já estão cantando vitória antes da partida começar, mas quem vai ganhar é o leão banguela", e blá, blá, blá. Agora esse virou o discurso "humilde" deles.

O Figueirense é o favorito, SIM; tem um time infinitamente melhor do que eles, SIM; vai meter uma bucha no time do mangue, SIM; e esse bando de sofredores vai pra casa chorororando e com a cabeça inchada, SIM!!!

3 comentários:

Ingrid disse...

Tenho minhas dúvidas se estão mesmo mais humildes ... Não sinto isso não ....

Anônimo disse...

Concordo com a Ingrid.....quer medir a febre? Passa lá naquele LIXO que do Blog do SEM-CARÁTER do Castiel e veja os comentários dos bevaiânus.....creeeedo! Eu apenas me limito a ler....uma vez...há muuito tempo dei ibope para aquela IMUNDÍCIE que a RBStupro patrocina!
Daniela.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

u não dou ibope para a IMUNDÍCIE da RBStupro por isto não sei como esta a febre, mais que estou esperando o fim do ano para ver como será a faixa. Ficamos, Voltaremos ou vou a segunda e já volto.