sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Defesa no mínimo estranha



Eu cheguei a pensar que após ter pego no pé do Sr. Spock na malfadada entrevista denominada como "desabafo", o referido colunista iria retibuir a gentileza e começar a pegar no pé do treinador do Figueirense.
Ledo engano, pois ao contrário do que eu imaginei, ao invés disso o colunista orelhudo resolveu, sabe-se lá porque, elogiar ainda mais o trabalho do Pequeno Jorge.
Leiam o que ele escreveu em sua coluna de hoje no jornal Diário Cataruchoense:
"O Figueirense faz uma grande campanha este ano. Joga bonito, tem qualidade coletiva e individual e, como não há time imbatível, nem perfeito, tem seus problemas. Podemos discordar do dirigente, do técnico, do atleta, enfim, cada um de nós tem uma opinião e geralmente são todas diferentes". (Fonte)
Outra coisa, que constrangimento é esse que ele alega que uma parte da torcida está impondo a alguns jogadores? Jogadores ou treinador? Aliás, parte que ele quer dizer, no caso, é de no mínimo 90% dos torcedores. E se o time perder para o Santos essa parte da torcida vai aumentar pra 95%, até porque muita gente vai se revoltar por causa da derrota e não por cauda do rendimento da equipe que está caindo, caindo, caindo...
O que o Jorginho fala, as suas declarações depreciativas para o torcedor alvinegro, e a mania de apequenar o clube diante dos demais não são levadas em consideração. Por quê?
Meio "orquestradinha" essa defesa, heim?

Nenhum comentário: