segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deveriam ir pra lama juntos


Amigos, vejam que a imagem acima retrata a capa da edição de hoje do jornal Diário Cataruchoense, cuja a qual por incrível que pareça não faz nenhuma menção sobre a grandiosa e espetacular vitória do Figueirense diante do Santos neste último sábado, lá na Vila Belmiro. Eles preferiram destacar o consolo amigo dado pela Paquita Anjo Loiro Marquinhos ao William Batoré do que a derrota do leão banguela propriamente dita.

Foram inúmeras às vezes em que o Figueirense teve que dividir a capa da edição de segunda-feira do jornal Diário Cataruchoense com o time do mangue mesmo se o jogo deles tivesse acontecido num sábado. Porém, a recíproca não é verdadeira. Quando o Figueirense joga num sábado, dificilmente a informação do jogo aparece na capa de segunda-feira do referido jornal, a não ser que ambos os times tenham jogado no mesmo dia.

Tenho certeza que esse detalhe não é uma coisa que vai mudar o meu e muito menos o seu dia, mas da minha parte é importante salientar a discrepância de tratamento que é dado pelos veículos de informação da emissora gaudéria com relação aos dois clubes.

Eles se merecem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero um filhotinho!!!! Faça-me rir, né??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....pausa para respirar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Daniela.

Anônimo disse...

NÃO TE PREOCUPA MEU FILHO ...ELES JÁ ESTÃO VOLTANDO PRO ANONIMATO. 1° A SÉRIE B , DEPOIS A SÉRIE C ,ONDE ELES SE SENTEM FELIZES.SÓ O FIGUEIRA VAI PERMANECER..KKKKKKK

Ingrid disse...

Concordo contigo Leandro !!!