sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É disso que eu tanto falo


Jorginho meu caro, pegue essa declaração do Maicon, crie inspiração e daqui pra frente se torne pelo menos uma pessoa respeitada pelos torcedores alvinegros.

Leiam as três frases abaixo ditas ontem pelo verdadeiro camisa 10, verdadeiro capitão, craque e melhor jogador do time, Maicon:

"O Coritiba é uma grande equipe, com jogadores de qualidade, mas aqui dentro somos fortes, temos que nos impor para voltar a vencer";

"Queremos vencer todas as partidas, mas, às vezes, não conseguimos. Neste próximo jogo vamos fazer de tudo para voltar a vencer e voltar a dar alegria ao torcedor dentro de casa";

"Temos que atuar como temos atuando e, nas oportunidades que tivermos, fazer os gols. Assim conseguimos fluir nosso jogo e, consequentemente, conseguir o que mais queremos, que é vencer dentro de casa." (Fonte)

Pronto, não falo mais nada!

O Maicon resumiu em três frases tudo aquilo que 99,99% dos torcedores alvinegros queremos, que é ver um Figueirense se tornando um clube grande jogando como um time grande, independentemente do adversário que estiver do outro lado do campo.

Vejam que em nenhum momento ele disse que o Coritba tem um orçamento maior do que o nosso, talvez um elenco melhor e mais qualificado. Na teoria não deixa de ser verdade, mas isso não precisa ser dito aos torcedores.

O Figueirense não deve se apequenar diante dos paranaenses; primeiro porque tem condições de vencê-los e principalmente pelo fato do jogo ser no Scarpelli. Nossa torcida, quando tem vontade, se torna o 12º, 13º, 14º jogador da equipe.

Viu, Jorginho? Não é muito difícil conqusitar o torcedor. Uma ou duas frases otimistas são melhores do que resenhas e mais resenhas que não chegam a lugar algum.

Um comentário:

Ingrid disse...

Adorei esse post Leandro !!!
Realmente , se o Jorginho fosse um pouco esperto ele veria que conquistar o torcedor Alvinegro é super fácil