Saudades do Breitner...
Se depender do Elias o ataque do Figueirense vai ficar na míngua até o final do Campeonato Brasileiro. Que jogadorzinho preguiçoso, pelo amor de Deus!
Não corre, não divide, só quer bolinha nos pés, e como se já não bastasse tudo isso se acha um craque. Caros amigos, por menos, e bota menos isso, certos jogadores saíram do time titular e deixaram até mesmo de ser opções no banco de reservas da equipe. Outros, como o Breitner, foram dispensados do clube.
Tirando aquele jogo contra o Atlético/MG, lá em Minas Gerais, onde ele jogou muito bem e marcou os dois gols da vitória do Figueirense, me digam qual foi outro jogo em que o Elias foi bem ou que pelo menos tenha sido o destaque da partida? Não consigo me lembrar...
Em TODOS os jogos que atuaram juntos o futebol do Elias não foi nem sombra do futebol apresentado pelo Maicon. Este sim, um verdadeiro camisa 10, que sabe armar, organizar o time, colocar um companheiro de equipe na cara do gol e que mesmo fugindo de suas características pelo menos se esforça na marcação dos jogadores adversários, o que não é o caso do tal de Elias.
Elias é isso mesmo que vem sendo no Figueirense ou a temporada que ele teve ano passado no Atlético/GO foi apenas um bom ano na carreira de um jogador comum que todo time tem em seu elenco?

Um comentário:
tem jogador que as vezes precisa voltar a morar em barraco e treinar em campo de varzea, pegar onibus e nao ter nada pra comer pra ver se joga bola
o elias é um tipico jogador que sempre passou em branco em tudo que foi lugar, dae chegou num time que era ruim e foi destaque fazendo um gol aqui outro la, provavelmente porque o time dele tinha ataque de asma
e principalmente chamando atençao com gols fora da area.
dae todo mundo pensa que o cara é craque, mas ele ja tem quase 30!
na verdade jogar bem ele sabe, mas pra que correr se tem outros que fazem isso. e se de vez enquando ele acertar um tiro de fora a cada sei la, dez partidas, ta tudo certo ne.
enquanto isso, segue o fernandes no banco jogando 15 min ou nada
Postar um comentário