sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hipócritas


O jornalista gaudério Castiel, da emissora gaudéria, insinuou no dia de ontem em seu blog que a faixa com os dizeres "técnico de empresários" levada por torcedores alvinegros ao estádio Orlando Scarpelli, quarta-feira no jogo entre Figueirense e Internacional, teve um único propósito: tumultuar o ambiente do clube. Bom, pelo menos foi dessa forma que eu entendi o que ele quis dizer.

Abaixo, reproduzo ipsis litteris o post do blog dele sobre a faixa:

"Vejam esta foto. Me digam, é daquelas feitas à mão, em cartolina, improvisada? Ou é daquelas feitas com antecedência? Se foi feita com antecedência, por quê? O cara foi ao estádio torcer para o Figueira, ou secar e torcer contra o Jorginho?

A faixa estava no setor C e foi clicada por Guto Kuerten. Tirem suas conclusões. Isso é torcedor do Figueirense, quer que o time ganhe, ou quer tumultuar?".

Engraçado, lembram daquele episódio envolvendo as faixas contra o Ricardo Teixeira que, em princípio, foram proibidas pela Federação Catarinense de Futebol de serem levadas e expostas ao público no jogo entre Figueirense e Vasco?

Leiam o que o referido jornalista disse sobre o assunto na época:

"Eu sou a favor da liberdade de expressão. Sou a favor de poder se manifestar em estádios. Ponto. ENTENDIDO?" (Fonte)
 
Ué, mudou o discurso? O que aconteceu de diferente dessa vez? Por que a manifestação contra o Ricardo Teixeira é válida, uma demonstração de como somos democratas, e a manifestação contra o Jorginho é orquestrada?

Será que o Jorginho está conseguindo com seu papo furado comover o pessoal da imprensa e uma parte meio que cega da torcida do Figueirense?
 
Estranho, heim?

2 comentários:

@biro_carlos disse...

Pq ele não fala do colega de site, o cacauvaiano menezes, que voltou a falar do lance do chico e do renan, ou ele vai dizer q é liberdade de expressão e não para tumultuar...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Verdadeiro Alvinegro tem que ficar atento, no memento forças fazem complo para que o Figueira caia e o time do mangue cresça, tirando o foco do desespero Z4, lembro que em 2008, não estavamos na Z4 pois caimos nas ultimas rodadas,e estas forças ja diziam que estamos proximos da Serie B a justificativa é que não tinhamos time para permanecer, lembro que o time do mangue estava proximo de G 4 na serie B e estvam fazendo taça de vice campeão e exigindo da CBF tal trofeu.