quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Incoerência do dia parte III




Jorginho, pequeno é VOCÊ!

Queria saber por que o Litte George insiste e persiste tanto em dizer que o Figueirense é um time pequeno, com menor orçamento, com um elenco menos qualificado que os demais e blá, blá, blá?

Todos sabemos o "tamanho" do Figueirense com relação ao Corinthians, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Inter etc; mas isso não precisa ser alimentado todas às vezes que ele abre a sua boca pra falar sobre os resultados da equipe.

O Figueirense tem um orçamento menor, por exemplo do que o Atlético/PR, só que atualmente o time do Figueirense é muito melhor do que o time parananese, e não foi por causa da diferença de orçamento de ambos os clubes que o resultado do jogo foi um empate. A vitória não veio porque o time foi incompetente na hora de finalizar e o treinador um burro na hora de fazer as substituições de sua equipe.

Não vejo por parte dos torcedores e até mesma da imprensa essa mania que o Jorginho tem de apequenar o Figueirense em tudo que ele fala. As justificativas dos empates e das derrotas são sempre as mesmas, e a cada dia que passa ainda mais incoerentes.

Me admira muito a diretoria permitir que o treinador de sua equipe, que nada mais é do que um mero funcionário do clube, desmereça tanto a grandeza do Figueirense.

Nenhum comentário: