Eu queria saber quem foi o gênio da lâmpada que deu o aval para que o tal de Leandro Chaves aportasse no Scarpelli com o status de futuro camisa 10 da equipe do Figueirense, heim?
O cara, que por muito tempo foi parceiro do Lennysionado no departamento médico do clube, se "recuperou" e nas três ou quatro partidas oficiais que fez pelo time principal do Figueirense a única coisa que ele soube fazer foi entregar de mão beijada a bola para os jogadores adversários.
Contra o São Paulo a atuação do WLC Leandro Chaves (daqui pra frente vou chamá-lo desta forma) foi impressionante! O camisa 10 entrou no lugar do Maicon, que por sinal nem deveria ter entrado neste jogo, encheu os olhos do treinador Adilson Batista, pois ele não esperava que um jogador do Figueirense se desse ao trabalho de dar tantos passes açucarados para os jogadores do seu time.
Amigos, depois do que eu vi no sábado acredito que nunca mais o WLC Leandro Chaves voltará a vestir a camisa do Figueirense. Nunca mais! Aliás, ele jamais deveria ter vestido ela. Com todo o respeito que o cidadão merece, mas um jogador do nível dele joga no máximo a série C do Campeonato Brasileiro. E olha lá!
Mas o pior é lembrar da época que ele foi apresentado no clube quando diziam e repetiam em alto e bom tom que WLC Leandro Chaves era ô cara e ô futuro camisa 10 da equipe.
P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U!

Nenhum comentário:
Postar um comentário