segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mas nem de graça



Muito se falou que a Ressaqueda estaria lotada neste domingo em virtude das inúmeras promoções que a diretoria frustrada do time do mangue fez durante a semana que se passou. Pois é, na teoria muito se falou, mas na prática nada disso aconteceu.
 
Pelo visto as promoções ingressos restos de feira e ingressos do que restou do resta da feira não foram suficientes para levar mais do que 9 mil torcedores (sofredores) ao estádio. Na verdade, o total mesmo foi de 8.3 mil torcedores, sendo que 1.7 mil eram palmeirenses e 6.5 mil eram torcedores (sofredores) do azulino.
 
As desculpas esfarrapadas são as de conhecimento público, só que desta vez tenho certeza que eles colocarão a culpa no show do Exaltasamba. Muitos torcedores (sofredores) fanáticos e apaixonados pelo leão banguela preferiram ver Péricles e Tiaguinho do que Pedro Ken e cia.
 
Para o próximo jogo em casa a diretoria frustrada estuda a hipótese de abrir os portões da Ressaqueda com o intuito de fazer com que aquele fim de mundo lote pelo menos uma vez nesse ano, mesmo sabendo que a chance de não encher é grande.
 
Que vergonha!

Um comentário:

Ingrid disse...

Lotou sim , mas de vento . Só pode rsss