quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Morreu?


O que será que aconteceu com o Boteco Sofredor Avaiano que nunca mais foi realizado? O departamento de marketingue furado do leão banguela criou uma ideia, que segundo eles iria revolucionar o futebol catarinense, mas que pelo visto não foi pra frente. Se eu não me engano foram realizadas apenas três edições do Boteco Sofredor Avaiano.

Falta de interessados? Torcedores (sofredores) do time da Coxtera indo embora dos estabelecimentos antes mesmo do intervalo das partidas? Prejuízo financeiro aos donos dos "botecos"? Qual o verdadeiro motivo da falência do Boteco Sofredor Avaiano?

PS: Daqui a pouco o pessoal do departamento de marketingue do azulino se senbiliza e cria a promoção "Na fila com você", homenagem a todos os torcedores (sofredores) do time do mangue pelas longas jornadas que eles perdem enquanto ficam presos na fila para ir ou sair da Ressaqueda.

2 comentários:

Henrique disse...

na real é uma por mês, mas eles que se fodam

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Eu acho que era em todos os jogos deles fora de casa, até porque os três foram feitos em sequência. Mas como tu disseste: eles que se fodam!