segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O grupo está fechado, mas as portas estão abertas


O grupo do Figueirense está fechado? Aliás, o que seria um grupo fechado?
 
Segundo o gerente de futebol, Chico Lins, se não acontecer nenhuma emergência de última hora, o grupo do Figueirense está fechado até o final do campeonato. (Fonte)

Na concepção da diretoria do Figueirense o grupo está "fechado", entretanto, se um grupo está fechado por que cargas d'água dia após dia um ou outro jogador acaba se desligando do clube?
 
Ontem o Fernandes foi substituído pelo Rhayner. Sim, meus amigos, pelo Rhayner! O 12º jogador da equipe é nada mais nada menos do que Coutinho. Sim, meus amigos, Coutinho! O Elias sentiu uma lesão na coxa e vai ficar afastado em torno de dez dias. E se o Maicon sentir novamente a sua lesão, quem vai substituí-lo?

Acho que neste aspecto a diretoria do Figueirense erra muito. O último "reforço" que chegou, o atacante Somália, não foi nem sombra daquilo que se espereva dele. Fez apenas um gol, é reserva da equipe e nem mesmo primeira opção no banco de reservas ele é mais.
 
O homem forte Eduardo Uram, dono da Brazil Soccer, que no início do ano despejou no Figueirense uma carrada de jogadores agenciados pela sua empresa, não poderia dar uma "ajuda" e trazer pelo menos uns dois bons jogadores para reforçar o elenco alvinegro?

Ainda há tempo!

Nenhum comentário: