quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O torcedor é o mais coerente de todos


O torcedor alvinegro com certeza é o mais coerente de todos. Bom, pelo menos mais coerente que o Jorginho com certeza ele é. Ou melhor, qualquer um pode ser, até mesmo uma árvore.

Falam muito que o torcedor pega demais no pé do Jorginho. Uns alegam que a "pegação no pé" dele se dá por causa do ex-treinador Márcio Goiano, o que eu acho uma tremenda besteira, outros acham que é porque ele não tem carisma e a grande maioria porque ele não tem condições de ser treinador do Figueirense.

Não tenho procuração pra falar pelos outros, mas digo que a minha pegação no pé do Jorginho se dá desde o momento em que ele chegou. Por mais que eu me esforce, infelizmente não consigo vê-lo como treinador do Figueirense. A única certeza que tenho é que o time do Figueirense passou a ser outro depois da sua chegada; de melhor pra pior.

É impossível que 90% dos torcedores alvinegros sejam tão burros assim. Torcedor também entende de futebol. Não são apenas jogadores e treinadores que sabem o que tem que ser feito.

Jorginho, pode pra sair!

Nenhum comentário: