quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rapidinhas!

GOSTEI

Muito boa à iniciativa da diretoria do Figueirense em fazer uma promoção de ingressos para os três próximos jogos do Figueirense em casa contra Coritiba, América/MG e Bahia, respectivamente.

Gostei! Esse é o tipo de promoção que deve ser feita sempre, principalmente quando o time está de bem com a torcida, bem ao contrário do que acontece com um certo time do Sul da Ilha de Santa Catarina, que só faz promoção pra chamar os seus torcedores (sofredores) ao estádio quando o time cacareco deles está lutando pra não ser rebaixado das competições que disputa.

Maiores informações quanto à promoção, acessem o site do Figueirense.
 
SE O JEAN DERETTI...

Se o Jean Deretti permanecer no time titular, Maicon e Elias estarão disputando uma única vaga no time titular, até porque, em princípio, os dois volantes da eqipe serão Ygor e Túlio; um meia, no caso, Jean Deretti; e os dois atacantes serão Wellington Nem (Ô Dáblio Nem) e Júlio César. Portanto, sobra apenas uma vaga neste time.

O escolhido tem que ser Maicon, evidentemente. O camisa 10, Elias, não amarra as chuteiras do verdadeiro camisa 10 da equipe, Maicon. Por sinal, Elias não fez nenhuma falta ao time do Figueirense nas últimas duas rodadas, muito pelo contrário.

Acho que maicon e Jean Deretti formarão uma bela dupla!

EXISTE CONSELHO DELIBERATIVO?

O Figueirense tem realmente um Conselho Deliberativo?

Se tiver, o que eu não acredito, não seria oportuno o CD do Figueirense convocar uma reunião com seus integrantes para primeiramente analisar e posteriormente discutir as absurdas declarações dadas pelo presidente pavão do clube que prometeu punir os torcedores que protestarem contra o time em dias de jogos no Scarpelli?

A declaração dada pelo presidente pavão do Figueirense foi forte e merece, no mínimo, ser repreendida por representantes do CD do clube.

Em qualquer clube com um CD atuante, certamente no dia seguinte estariam sendo feitas tratativas para que o presidente fosse deposto do cargo, mesmo sendo ele nada mais nada menos do que a Rainha da Inglaterra.

Nenhum comentário: