terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vem greve por aí




Uma fonte divina acabou de me passar um SMS informando que os Santos estão prometendo iniciar a qualquer momento uma greve lá no céu. Pelo que me foi dito os Santos não aguentam mais fazer hora extra para o leão banguela. Todos sabem e estão completamente cientes de que não há reza ou milagre que dê jeito no azulino.

Dizem que a Santa Paulina está completamente arrependida de permitir que uma imagem sua fosse doada ao time do mangue. Aliás, falam lá no céu que a Nossa Senhora da Ressaqueda, padroeira do azulino, está com ciúmes e promete se vingar dos dirigentes frustrados do time da Coxtera que a trocaram pela querida Santa Paulina.
 
Eu não gostaria de estar na pele dos Santos. É um dilema muito grande. Todos possuem um bom coração, mas ao mesmo tempo todos sabem muito bem que não há como reverter a situação pela qual o Real Madrid do Carianox está passando.
 
O problema é fazer com que os torcedores (sofredores) acabem se conformando com isso, o que eu acho difícil, praticamente impossível. Mas aí são outros quinhentos e mais um problema que eles têm que resolver consigo mesmos. Não é verdade Juvenal?

Nenhum comentário: