terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viva a Revolução Farroupilha em plena Santa Catarina


No Rio Grande do Sul, hoje se comemora o dia da Revolução Farroupilha. Sim, mas o que isso tem a ver comigo, com este blog ou com o Figueirense? Nada, absolutamente nada!

Chama atenção apenas o twitter do ClicEsportes de Santa Catarina, que na verdade mais parece o twitter do ClicEsportes do Rio Grande do Sul.

Queria saber se no primeiro turno o twitter do ClicEsportes do Rio Grande do Sul cobriu a chegada da delegação do Figueirense assim como fez o ClicEsportes daqui com relação à chegada do Internacional agora pouco no Aeroporto Hercílio Luz. Tratamento igual?

Viva a Revolução Farroupilha meu querido povo catarinense, afinal, vocês merecem!

Tchê!

3 comentários:

Luis disse...

realmente esse tipo de coisa é demais.

hoje o globoesporte mesmo tava demais com esse papo de revolução farropilha

fazem isso pra agradar aquele povo gaucho do oeste.

falando em clickesportes, contraram a mae dina para prever como os adversarios dos times daqui estarão quando chegar os proximos dez jogos. e claro que pro classico apostaram o empate, eles nao tem coragem de dizer que o avai nao tem time pra ganhar do figueirense.

alias de acordo com a mae dina da rbs, o avai ganhara os proximos 4 jogos. acredite!!!

@biro_carlos disse...

Mano, em SC, da serra em direção ao oeste, todos os "catarinenses" se consideram gauchos, só na região sul, litoral e norte do estado é q ainda são catarinenses de verdade, tirando a invasão gaucha na grande Florianópolis...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que os Gauchos trouxeram para SC, manipulação, atraves de seu monopolio nas comunicações, trouxeram a genetiada uma farra de boi montado no cavalo, e com suas ferramentas acabaram com as tradições açorianas,compraram empresas da comunicação catarinense demetiram os catarinenses, fizeram a colonização gaucha....hoje tentam influenciar em tudo. fora gauchos.