sábado, 1 de outubro de 2011

Babaca


Leiam a entrevista que o babaca do Lennysionado deu ao Lance sobre sua dispensa do Figueirense. O título da matéria é: Lenny solta o verbo e acusa médicos do Figueirense.

De tudo o que ele falou, o que mais me chamou a atenção foi o que ele disse quando perguntado se faltou tempo pra ele no Figueirense: "Eles tiveram oito meses para me deixar bom e não conseguiram. Agora, eu jogo peladas. São as quatro linhas do mesmo jeito".

Um jogador que em oito meses jogou apenas 8 minutos com a camisa do Figueirense tem moral de criticar esse ou aquele profissional do departamento médico do clube e ainda por cima dizer que não teve tempo pra se tratar? Sai fora seu bichado, pereba, canelinha de vidro e chinelinho do caralho!

E outra, quer dizer que o Figueirense ainda paga os salários dessa naba? Puta que pariu!

Um comentário:

Luis disse...

pois é

ao invez de dar resposta para os torcedores, os jogadores, comissao tecnica, jorginho, presidente, deveriam dar agora uma resposta exemplar a esse projeto de jogador que nunca devia ter pisado aqui

eu sabia desde quando foi anunciado que era uma besteira trazer ele

esse filho da puta passou a carreira inteira enganando e tendo lesoes, e a culpa é do figueirense?

vai chupar um prego lenny

almofadinha criado pela vó

um cara que anda todo enfeitadinho parecendo um viadinho nao merece respeito. ta mais pra atorzinho da malhação que jogador de verdade