O jornalista gaudério, da emissora gaudéria, Castiel, é realmente muito engraçadinho. Não o vejo com outra definição senão essa. Uma pessoa que faz um post com o título Figueirense precisa ficar em alerta, realmente zomba com a inteligência do torcedor.
Desta vez o cara me vem com a história de que o Figueirense tem que começar a se preocupar por causa dos dois jogos que vai fazer fora de casa (Ceará e Grêmio, respectivamente), pois no ponto de vista dele com duas derrotas o time vai acabar ficando com 42% de aproveitamento, e com 42% todos os times têm que ficar em alerta. No entanto, dia após dia o referido jornalista perde o seu precioso tempo inventando e criando fórmulas, estratégias ou sabe-se lá o quê para um time que tem apenas 27,2% de aproveitamento, no caso o leão banguela, tentar se livrar do rebaixamento. Tremenda incoerência! (Fonte)
O Figueirense precisa de 6 ou 7 pontos pra se livrar definitivamente do rebaixamento, mas tem que ficar em alerta; já o time do mangue, que precisa de uns 22 ou 23 pontos, a esperança é a última que morre. Ora bolas, por que tamanha incoerência ao se analisar a mesma coisa?
Por que o referido jornalista não levou em consideração os últimos jogos do Figueirense atuando fora de casa? A última derrota do Alvinegro longe do Scarpelli foi para o Fluminense, na 17ª rodada do Brasileirão. Portanto, muito mais do que o Figueirense, quem tem que ficar preocupado com alguma coisa é o time do Ceará e do Grêmio.
PS: Será que o Castiel vai ser rebaixado juntamente com o time da Coxtera? Torço pra que isso aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário