quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fraco ainda é pouco



Ué, não sei porque teve torcedor (sofredor) do leão banguela que se sentiu ofendido com a capa da edição de hoje do jornal Marca Brasil. Queriam que falassem o quê de um time que já levou 65 gols em apenas 31 jogos neste Campeonato Brasileiro? Que o Corinthians vai enfrentar o time com a defesa mais temido do Sul do Brasil? Era só o que me faltava.

A imprensa azul e branca não costuma dizer que o Atlético/PR e o América/MG são duas babas? Pois qual é o problema da imprensa de São Paulo dizer que o azulino é um time fraco? Claro que é fraco. Muito, mas muito fraco mesmo, diga-se de passagem.

Para, né? Só falta agora a imprensa azul e branca daqui dar uma de pais da honra e da dignidade e transformarem isso numa tempestade num copo d'água.

E os jogadores pernas de pau do Real Madrid do Carianox, principalmente aquele bando de zagueiros ruins, nada têm que ficar ofendidos, até porque chamá-los de fraco soa até mesmo como um elogio. É muito mais ameno do que ser chamado de bagaço, não é verdade?

Só falta agora pedir pra que isso seja assunto de pauta na preleção feita pelo Toninho Quem? Cecílio antes do jogo contra o Corinthians.

Nenhum comentário: