sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imprensa marrom: Não acredite nela!


Wellington Nem (Ô Dáblio/Mano Nem) não é jogador do Figueirense, pertence ao Fluminense. Está aqui emprestado, com contrato até o final desta temporada.

Nas últimas rodadas eles vem se destacando, fazendo gols e sendo até mesmo o melhor jogador do time em algumas partidas. Com isso, é claro que o seu time de origem cresce o olho, até porque o jogador lhe pertence, e provavelmente vai querer que ele faça novamente parte do seu grupo na próxima temporada. Se fosse o contrário, o Figueirense com um jogador no Fluminense, por exemplo, a situação seria a mesma.

O cara tem 19 anos, é um garoto. Assim como 99,99% dos jogadores na sua idade, evidente que o vislumbramento de jogar num time maior passa a se tornar realidade, ainda mais quando ele se torna destaque do seu time.

Mas aí eu faço o seguinte questionamento: Pra que trazer à tona isso logo agora, no momento em que o time está passando por uma boa fase, na véspera de um jogo importante no Campeonato Brasileiro? Pra variar, quem levantou essa bola foi o palestrante motivacional mór do leão banguela, o jornalista gaudério, da emissora gaudéria, Castiel.

Por que ele (Castiel) não fala do seu William Batoré, que provavelmente já tem contrato assinado com o mesmo time do Silas, lá no Qatar? Será que o jogador perna de pau não está com a cabeça nas Arábias?

E o seu Romano, lateral-direito perna de pau do time do mangue, que foi suspenso por sete dias pelo clube falido, por ter dado um safanão em um jogador da base? Por que o seu Castiel não falou nada em seu blog?

PS: Pra mim Ô Dáblio/Mano Nem é um jogador comum, que está passando por um bom momento. Só isso! Se sair, no caso retornar para o Fluminense no ano que vem, acho que o Figueirense não vai sentir tanta falta, pelo contrário. No entanto, tenho que admitir que ele está passando por um bom momento. Nada mais do que isso...

Nenhum comentário: