Depois do apoio maciço na semana passada no Aeroporto Hercílio Luz, que resultou numa derrota de virada e vergonhosa para o Bahia, com direito a chilique do atacante das frases marcantes William Batoré, a bola da vez é a ida num treino na Ressaqueda, que fará com que o azulino vença o Atlético/PR e mais seis jogos dos dez que ainda restam no Brasileirão.
Meu vizinho, que é torcedor (sofredor) do time da Coxtera, confia tanto na recuperação do time dele que hoje pela manhã, ao sair de casa e ir pra Ressaqueda, chegou a ver um duende no corredor aqui do prédio...
Segundo consta no site do time do mangue, foram ao chamado Treino dos Mil Desesperados exatamente 1.128 torcedores (sofredores) levar o seu apoio incondicional ao time bagaceira. (Fonte)
Agora, tanto eles como a imprensa azul e branca de nossa cidade vão novamente dizer aos quatro cantos que a torcida sofredora deles é diferenciada, que é a melhor de todas, que não há igual em nosso estado e que por causa disso os jogadores vão se sentir animados e vencer a partida diante do Atlético/PR.
Se a vida fosse tão fácil como os torcedores (sofredores) do Real Madrid do Carianox acham que é, neste exato momento estariam batendo bola no gramado plantação de repolho da Ressaqueda nada mais nada menos do que Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Xavi e Iniesta.
Ô povinho sem noção. Credo!
PS: Veja e analise bem a foto acima e me diga uma coisa: Será mesmo que 1.128 pessoas desesperadas estiveram hoje pela manhã na Ressaqueda? Olha, está difícil de acreditar...
3 comentários:
Porra, Leandro....gosto muito do que vc escreve...!! Essa do seu vizinho que viu um duende no corredor do prédio foi a "the best"...muuuuuuuuuuuitooo boaaaa, mesmo!!! kkkk:)
Daniela.
torces pro figueira mesmo? só falas sobre o bvai, credo
Cria um blog e fala mais do Figueirense então! Abraço.
Postar um comentário