quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por que a diferença?

A renovação do contrato do leão banguela com a WOA virou matéria no ClicRBS e também no jornal Diário Cataruchoense de ontem, só que em contrapartida a renovação do Figueirense com a JA Construções até o presente momento ainda não foi mencionada ou sequer lembrada nos dois veículos de informação da emissora gaudéria.

Pode ser que isso não tenha nada a ver, uma besteira ou uma falta de assunto pra se tratar da minha parte, mas por que será que a renovação de contrato do azulino com a WOA mereceu até mesmo cobertura ao vivo da CBN antes do jogo contra o Botafogo e a renovação do Figueirense com a JA foi esquecida pela emissora gaudéria?

Quero crêr, já não crendo, que tudo isso tenha sido apenas coincidência, e que os interesses comerciais da emissora gaudéria não estejam envolvidos nos interesses privados dos clubes.

O que será a diretoria do Figueirense achou do tratamento diferenciado? Nada, né? Afinal, Figueirense e RBS a cada dia que passa demonstram ser ainda mais "parceiros". Credo!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ali esta aquela maxima, uma mão lava a outra e as duas o rosto, sim coloca em foco os patrocianadores do Bhavae, o Zuzu faz campanha publicidade na RBostaS do laboratorio de fezes.