segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Qual será a próxima desculpa?


Não quero dizer que foi no caso do jogo de ontem, mas até quando o Elias ou os preparadores físicos do Figueirense vão dar aquela desculpa de que ele não teve uma pré-temporada e por isso ele acaba sofrendo um desgaste físico um pouco maior do que os demais jogadores?

Não sei se é somente eu que penso dessa forma, mas sinceramente eu não consigo ver nada demais nesse cara. No Scarpelli, até o presente momento ele não fez uma partida em que tenha sido destaque, pelo contrário. Nos últimos jogos, aliás, ele vem sendo substituído, e mesmo assim continua como titular da equipe.

Quantos jogos o Elias já fez com a camisa do Figueirense? Uns 25? Nestes jogos, em quais ele foi destaque? Acho que dá pra contar nos dedos de uma mão. Lembro apenas de três jogos: Atlético/MG, Cruzeiro e Grêmio, todos fora de casa.

Pra quem foi contratado com o intuito de ser o craque, o camisa 10 ou o dono do time, convenhamos, o Elias está devendo, e muito. Por menos, muito menos teve jogador que saiu do time titular e até mesmo foi dispensado do clube.

Podem me xingar, mas o Breitner foi muito mais útil do que o Elias vem sendo.

Nenhum comentário: