terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resultado da enquete


Jorginho está com moral junto ao torcedor alvinegro. No entanto, sabemos muito bem que os últimos resultados da equipe contribuíram para esse aumento de confiabilidade por parte dos torcedores. 

Por volta de 30 dias atrás, 11 em cada 10 torcedores queriam a sua cabeça, mas como no futebol tudo gira em torno dos resultados da equipe, Pequeno Jorge agora é quase unanimidade.

Há cerca de duas semanas criei uma enquete aqui no blog que perguntava o que deveria acontecer com Jorginho. As opções de resposta foram as seguintes:

a) Ficar - 44 votos (48%);
b) Sair - 8 votos (8%);
c) Ir pra bem longe daqui - 32 votos (35%);
d) Ganhar uma estátua - 5 votos (5%);
e) Não sei - 1 voto (1%).

A opção "ficar" foi a que obteve mais votos e, consequentemente, a maior porcentagem. O curioso é que antes do jogo contra o Grêmio, a esmagadora maioria das pessoas queria Jorginho bem longe daqui. Uma vitória diante dos gaúchos e outra na última rodada contra o América/MG fizeram com que o resultado da enquete fosse revertido.

Outra curiosidade é que no dia 9 de agosto apresentei os resultados de uma outra enquete que eu fiz aqui no blog, também sobre o Jorginho, e na época apenas 8% das pessoas achavam ele bom. Os outros 92% dos participantes disseram que Little George era ruim, péssimo, medroso, retranqueiro ou cagão.

Nenhum comentário: