Engraçado, quando o jornalista e editor do jornal O Globo, Toninho Nascimento, foi ao programa Redação Sportv, na manhã de ontem, e disse que o Figueirense é uma espécie de supermercado, já que a maioria dos jogadores do elenco pertencem a um empresário que visa apenas o lucro em seus negócios, imediatamente foi publicada uma nota oficial no site do clube contrariando tudo o que foi dito pelo referido jornalista.
A nota ressalta no primeiro parágrafo o seguinte: "O Figueirense Futebol Clube possui uma gestão profissional séria e que trabalha para, cada vez mais, aproximar o Clube de sua torcida". (Fonte)
Pois é, pra isso o site oficial do clube existe, mas pra tomar parte no que diz respeito à questão da venda dos ingressos do clássico nenhuma nota oficial do Figueirense foi emitida.
Enquanto isso o torcedor do Figueirense, idiota que é, fica a mercê da palhaçada que vem sendo praticada pelo time do mangue sozinho, sem nenhum apoio da diretoria.
O Ministério Público, Procon e, por incrível que pareça, boa parte da imprensa azul e branca de nossa cidade estão ao nosso lado, ou melhor, estão ao lado do que é justo; já o Figueirense ao que parece está dando uma de Pôncio Pilatos, lavando às suas mãos.
E o acordo de cavalheiros feito entre os clubes? Tudo vai ficar por isso mesmo?
Aproximar o clube de sua torcida... Sei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário