quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E aí, diretoria?

Engraçado, quando o jornalista e editor do jornal O Globo, Toninho Nascimento, foi ao programa Redação Sportv, na manhã de ontem, e disse que o Figueirense é uma espécie de supermercado, já que a maioria dos jogadores do elenco pertencem a um empresário que visa apenas o lucro em seus negócios, imediatamente foi publicada uma nota oficial no site do clube contrariando tudo o que foi dito pelo referido jornalista.

A nota ressalta no primeiro parágrafo o seguinte: "O Figueirense Futebol Clube possui uma gestão profissional séria e que trabalha para, cada vez mais, aproximar o Clube de sua torcida". (Fonte)

Pois é, pra isso o site oficial do clube existe, mas pra tomar parte no que diz respeito à questão da venda dos ingressos do clássico nenhuma nota oficial do Figueirense foi emitida.

Enquanto isso o torcedor do Figueirense, idiota que é, fica a mercê da palhaçada que vem sendo praticada pelo time do mangue sozinho, sem nenhum apoio da diretoria.
 
O Ministério Público, Procon e, por incrível que pareça, boa parte da imprensa azul e branca de nossa cidade estão ao nosso lado, ou melhor, estão ao lado do que é justo; já o Figueirense ao que parece está dando uma de Pôncio Pilatos, lavando às suas mãos.

E o acordo de cavalheiros feito entre os clubes? Tudo vai ficar por isso mesmo?
 
Aproximar o clube de sua torcida... Sei!

Nenhum comentário: