segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O torcedor do Figueirense exige apenas uma coisa: RESPEITO


Antes de mais nada, leia isso aqui. Posteriormente, leia o que eu chamarei de tremendo papo furado postado hoje no site oficial do Figueirense. Em seguida meus amigos, tirem suas próprias conclusões.

O torcedor alvinegro está cansado... Está cansado de ser maltratado; maltratado pelos dirigentes de seu próprio clube. A cada dia que passa vemos o quão desprezado e achincalhado é o torcedor do Figueirense.

O torcedor do Figueirense está cansado de ser colocado em segundo plano, SEMPRE;

O torcedor do Figueirense está cansado de ver seus dirigentes serem uma mãe com a torcida dos clubes "grandes", e ser um baita carrasco com sua própria torcida;

O torcedor do Figueirense está cansado do papo furado da sua diretoria que não faz questão de fazer nada, absolutamente NADA pelo seu torcedor;

O torcedor do Figueirense está cansado de ser maltratado em seu próprio estádio, na sua própria casa.

Por fim, leia o manifesto em nome do COFES, feito pelo seu presidente, Alex Andree, postado hoje no facebook e na comunidade do Figueirense no orkut.

NOSSA TORCIDA MERECE MAIS RESPEITO!

Um comentário:

Luis disse...

bom eu acho que do que eles disseram, acho que o unico problema é que eles nao assumem ou enchergam que o problema maior esta na venda pela internet e a pm nao é copetente na revista dos torcedores visitantes.

no resto ate achei que realmente poderiam impedir os torcedores do corinthians de entrar nos outros setores, mas depois vi que realmente era um numero muito grande, e que isso poderia gerar em quebra quebra e conflito fora do estadio entao acho que nao tinha muito o que fazer a nao ser ter se precavido e vendido tudo na bilheteria mesmo

nao da é pra ficar mandando mil ingressos ou mais para sao paulo e outras localidades enquanto nos somos expostos a esse tipo de situacao vergonhosa

pensei que o jogo contra o flamengo tivesse servido de liçao mas nao.. eles continuam muito ocupados com outras coisas menos com a nossa torcida e o conforto de quem paga socio..

talvez seja por isso que nunca mais voltei a ser socio, ja faz 3 anos que estou fora