terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pedro "Who"?


De novo essa história de Pedro Who? (Ken) no Figueirense? Pensei que ela já tinha se dado por encerrada no início desta temporada. Se eu não me engano é a terceira vez em pouco mais de um ano que o clube tem interesse neste jogador. (Fonte)

A primeira tentativa foi no ano passado, durante a série B da Campeonato Brasileiro. Pelo que foi dito à época, o Alvinegro procurou o Cruzeiro, dono do passe do jogador, praticamente havia acertado sua vinda pra cá, mas na hora "H" o tal de Pedro Ken preferiu ficar na reserva do reserva do reserva do time mineiro.

A segundo tentativa foi neste ano, no qual vinculou-se a informação de que Pedro Ken praticamente (mais uma vez) havia acertado sua vindo para o Figueirense, mas como num passe de mágica, no outro dia ele foi apresentado no time do mangue.

Pode até ser um bom jogador e tal, mas não gosto de "profissionais" que esnobam o Figueirense. E o pior, em mais de uma oportunidade. Lembram daquele tampinha do Ygor, que preferiu ser reserva do Flamengo e ficar sem receber salários por lá, do que permanecer no Figueirense? Pois é, jogou uma temporada no time carioca e depois sumiu.

Muitas vezes não é nem o jogador que recusa a ida para este ou para aquele clube, os empresários são também grandes responsáveis por isso. Mas, com sinceridade? Eu não traria o Pedro Ken, muito menos qualquer jogador que já tenha esnobado o clube, por iniciativa dele ou do seu empresário, sei lá. Agora é fácil, todo mundo quer jogar por aqui, ainda mais se nos classificarmos à Libertadores.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não quero este merda no Figueira, olha se vier a Diretoria sabe que a Torcida vai pegar no pe dele, não vai dar certo.

Anônimo disse...

só pode ser gozação, pedro kem no Figueirense? Esse presidente do Figueirense já disse que ia torcer pro Avaí não cair, volta pra Turvo pra torcer pro Criciuma, presidente!

Rogério.