quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Adeus, maestro!


Perdemos o nosso maestro: Maicon não é mais jogador do Figueirense. Ele jogará a partir do ano que vem no São Paulo. Não sei se ainda a negociação foi concretizada, mas a tendência é que tudo seja resolvido até o final do ano. (Fonte)

Na minha humilde opinião Maicon é um craque. Um jogador fantástico, diferenciado, com uma qualidade acima dos demais. São poucos, muito poucos jogadores que atuam no Brasil com a mesma qualidade dele. 

Queria que ele permanecesse, mas como ele não é jogador do Figueirense, mesmo com contrato até o final de 2013, infelizmente temos que vê-lo partir sem que sejamos recompensados à altura.

Maicon vai jogar no São Paulo, arrebentar, se destacar, quem sabe ser convocado à seleção brasileira, talvez ser negociado por 10 milhões de euros com um clube europeu, e nós torcedores do Figueirense vamos sentir uma enorme desilusão por causa disso.

Os jogadores passam, mas o clube fica. Eu sei! O Maicon está saindo, de repente aparece alguém melhor do que ele (vai ser difícil), só que em contrapartida o clube fica e ao mesmo tempo certos jogadores permanecem por aqui sabe-se lá porque. Rhayner, Coutinho e cia ltda.

Boa sorte ao Maicon. Que ele faça muito sucesso no São Paulo; que ele chegue realmente á seleção brasileira, quem sabe, até porque ele merece, e como merece!

PS: O que está acontecendo no Figueirense não é desmanche, e ai de quem insistir com isso.

Nenhum comentário: