A foto acima foi tirada no dia do lançamento dos novos uniformes do Figueirense, que rolou na semana passada no ginásio Carlos Alberto Campos, ao lado do Scarpelli.
Os "modelos" são Ygor, de preto, e Edson Silva, de branco; dois dos melhores jogadores do Figueirense neste ano, e que provavelmente não farão mais parte do elenco do Alvinegro na próxima temporada.
O volante Ygor tem proposta de um clube da China, e ao que tudo indica o Figueirense está louco pra vender o jogador, enquanto que Edson Silva está indo não mais para o Palmeiras, e sim para o São Paulo.
Além da sacada do uniforme azul (verde-petróleo), outra estratégia bem sucedida do pessoal do marketing foi colocar para desfilar com os novos uniformes do clube dois jogadores que dificilmente permaneceriam por aqui. Um deles, aliás, já é certo que não fica mais.
Acho que o departamento de marketing do clube deveria ter escolhido Coutinho e Rhayner, duas nabas, ou melhor, dois craques que ficarão no Figueirense até o dia em que o Papa tomar banho de sunga em Canasvieiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário