quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Campanha "Fora Elias"


Na semana passada, quando perguntado no programa Debate Azul e Branco Diário sobre uma possível ida de Elias (Ô Âncora) para o Criciúma, o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, deixou bem claro que este era um assunto fora de cogitação, pois o jogador tem contrato até o final de 2013, sem contar que o clube havia investido alto na contratação dele, adquirindo, inclusive, os direitos econômicos/federativos/passe do jogador.

Leiam isso: "A expectativa é grande, o Palmeiras é uma grande equipe, com uma ótima estrutura e um nome muito bom. Todo jogador sonha em defender o Palmeiras. Espero que as negociações possam ir para frente. O Juninho era meu parceiro de quarto, um grande amigo. Conversei com ele rapidinho hoje (quarta-feira). Me contou que fez os exames, que gostou muito do clube, da estrutura. Disse também que, ao saber do comentário de uma possível ida minha para lá, passou a torcer para que eu vá. É bom ver uma pessoa com a qual convivi em outro clube demonstrando interesse de jogar junto comigo de novo. Ele é um parceirão.

Torço para que ele (Edson) vá e eu também. Espero que a gente possa se reencontrar no Palmeiras e fazer uma campanha ainda melhor do que a que fizemos pelo Figueira". (Fonte)

William Pottker, atacante da base do Figueirense, com 17 ou 18 anos, que chegou a ser relacionado e jogar em alguns jogos do Brasileirão desta temporada, foi repreendido pelo diretor de futebol, Marcos Moura Teixeira, através do site oficial do clube por causa de um lance ocorrido na partida contra o Bahia, no Campeonato Brasileiro Sub-20 que está sendo realizado em Pelotas, no Rio Grande do Sul. (Fonte)

Estou no aguardo, também, de uma nota no site oficial do Figueirense sobre as declarações dadas por Elias, jogador profissional, rodado, experiente, que não vê a hora de ir para Palmeiras ser companheiro do Juninho e, quem sabe, do Edson Silva também.

Sobre o Elias, especificamente, espero que ele realmente vá para o Palmeiras, até porque o torcedor do Figueirense não vai sentir saudades, muito pelo contrário.

Elias foi, sem dúvida, a pior contratação do Figueirense nesta temporada, pior até que Dudu, W Alguma Coisa Wellington, Rhayner e Coutinho, juntos. Como eu costumo dizer, Elias (Ô Âncora) é a maior mentira do ano.

Bonde, enganador, mentiroso, jogador que entrava em campo sem vontade, mascarado etc. 

Vaza daqui, seu lixo!

3 comentários:

Beto Jr. disse...

Acrescento a tua lista de "excelentes" contratações, o SUPER atleta Lenny balada e o excepcional "Showmalia", esquecesse dessas duas beldades, mô pombo?

Marcos disse...

Apoiado! Vai embora! Muito ruim! Não joga nada!

Marcos disse...

Apoiado! Manda embora, não jogou nada o ano inteiro e ainda fala besteira no final... chega! Pra fora seu Zé ruela!