quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

É proibido opinar agora?


Porra, não se pode mais comentar nada que seja contrário às atitudes tomadas pela diretoria do Figueirense que do nada aparecem os chatos de plantão com essa ladainha de corneteiros, gente que só reclama, pessoas que não apoiam etc. Tudo o que eles (diretoria) fazem agora é certo? Sai fora!

Duvido que os mesmos que criticam quem "critíca" (eles adoram fazer isso) estão satisfeitos, felizes, maravilhados com a contratação do Branco e com a penca de jogadores do Uram que estão de saída do Figueirense.

Óbvio que não estão contentes. Alguns, inclusive, provavelmente devem estar tão putos quanto eu, mas para manter a imagem de bons moços permanecem nessa de ficar no muro e metem o pau em quem bota a cara à tapa.

Na verdade não estou nem aí, já que dou a minha opinião e foda-se quem me chama de corneteiro.

Eu, por exemplo, desci à lenha no Jorginho, mas não tive problemas em elogiá-lo posteriormente. Só que tem uns ou outros, geralmente aquela ala chapa branca, os verdadeiros e comprometidos torcedores do Figueirense, que defenderam o Jorginho com unhas e dentes, depois passaram a pedir a cebeça dele, em virtude de uma série de resultados negativos da equipe, e que no final do Brasileirão vieram com o famoso "Critica o Jorginho agora, critica". Aí é fácil, né?

Para, né! Esse tipo de gente acha que o pessoal é burro, que tem memória curta, que não lembra do que fora dito por eles mesmos.

Não ter opinião acarreta em um monte de coisas, inclusive a de criticar quem tem às suas.

Nenhum comentário: