quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acredite: teve gente que não gostou da renovação do Fernandes


Cerca 99,99% dos torcedores alvinegros que eu conheço, mais 99.99% dos torcedores alvinegros que eu acompanhei pelas redes sociais cobravam a diretoria do clube em razão da demora na renovação do contrato do Fernandes. Para quem não sabe foram necessárias duas reuniões para que a renovação acontecesse, apesar do presidente pavão ter dito que foi um acordo rápido. Normal, daqui a pouco ele aparece dizendo que não foi bem isso que ele quis dizer, e que todo mundo entendeu de forma errada.

Portanto, 99,99% dos torcedores alvinegros são corneteiros, tudo porque cobraram da diretoria a renovação do Fernandes. Engraçado é que agora o Fernandes virou ídolo, artilheiro, melhor jogador da história do clube etc. Até ontem, momentos antes de ser anunciada a renovação do contrato dele, o pessoal sem opinião e que adora chamar os outros de corneteiros estavam na espreita, sem falar nada sobre o Fernandes, e o pior, questionando a sua qualidade, e se era uma boa, ou não, sua renovação. Queriam, inclusive, aposentar o cara. Vê se pode isso?

Provavelmente o discurso da não renovação já estava pronto, na boca do forno: "A diretoria fez de tudo para renovar com Fernandes, mas o jogador preferiu deixar o clube. Não faltou esforço dos dirigentes alvinegros".

Em mais de uma década de clube ele nunca abriu a boca para falar nada, mas neste ano, talvez porque não aguentou tamanho desrespeito, em duas oportunidades desabafou. Eu acredito em todas as pessoas antes que me provem o contrário. O ex-treinador Jorginho, por exemplo, andou dizendo que após o jogo contra o Botafogo, em casa, pediu demissão aos dirigentes. Após o fim do campeonato, questionados sobre a declaração de Pequeno Jorge, todos, repito, TODOS os dirigentes negaram que ele tinha oferecido o cargo. Em quem acreditar nessas horas?

Enfim, Fernandes renovou e isso é o que interessa. E, para a infelicidade dos 백색 격판덮개 (traduza, pois está em coreano) que não se conformam com a sua renovação, um abraço em nome do maior jogador da história do clube.

2 comentários:

Ingrid disse...

Sempre tem os idiotas de plantão , que preferem que fique no time um perna de pau qualquer , ao invés de ficar o ídolo e craque .
Daqui a um tempo esses mesmos irão dizer que o Figueirense fez muito bem em renovar com o Fernandes .

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sempre tem uns Placa Branca para encher o saco, mais o mais importante é que 99,9999999% são Figueira e Fernan10 um Feliz 2012 a todos.