terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Follow me


"Tem gente", é assim que algumas pessoas se referem ao que eu escrevo aqui no blog, que insistem dizer que eu sei apenas criticar, criticar e criticar o Figueirense, em especial a diretoria do clube. Ao invés de falarem "tem gente", por que não dizem o Leandro do blog Alvinegro de Capoeiras? Eu não me importo, na boa. Podem falar a vontade, ou até mesmo se dirigir a mim. Tenho e-mail, twitter, facebook.

Falam horrores de mim, metem o pau, me chamam de corneteiro, integrante da ala do mal entre do blogueiros alvinegros, todavia, se preocupam de uma forma impressionante com o que eu escrevo.

Agradeço do fundo do coração às pessoas que se referem a este que vos escreve como "tem gente", pois toda lorota que eu digo de uma forma ou de outra acaba servindo de base para que tenham o que falar, já que opinião é algo que eles não têm.

Um comentário:

Ingrid disse...

São uns idiotas ..... Tanto a diretoria do Figueirense quanto os sem opinião , os paus mandados do Lodetti e cia .