quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mas é claro que ela vai marcar presença


Alguém tem dúvida de que ela, a mala branca, estará presente e passeando pelos corredores da Ressaqueda neste domingo?

Com Internacional, São Paulo, Botafogo e Coritiba brigando por uma vaga na Copa Libertadores, da mesma forma que o Figueirense, tenho certeza que a branquinha, ou as branquinhas, marcarão presença por lá, principalmente porque os salários dos jogadores pernas de pau do azulino andam atrasados.

Sabe como é, né? Salários atrasados, festas de final de ano, contas pra pagar... Um extra nessas horas cairia muito bem.

Mas o fato que me chama a atenção é que os jogadores pernas de pau vêm ultimamente adotando o discurso de vencer o clássico e eliminar o Figueirense da Libertadores para terminar o ano com dignidade, o que nada mais é do que uma tentativa de amenizar o rebaixamento do time deles. 

Tudo bem, apenas me digam uma coisa: A dignidade destes jogadores custa muito caro? Qual será o preço dela? Quanto mais malas, mais dignidade dentro de campo contra o Figueirense?

2 comentários:

Anônimo disse...

voce poderia pedir para as mulheres que forem ao classico, levar um veu preto e oculos escuros, ja que se trata de enterro de "gente" da elite. Vamos inovar ja que não podemos levar outras coisas.

Ingrid disse...

Pode rolar mala ou malão , tô nem ai ... Basta fazermos a nossa parte que é ir e vencer o jogo