quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mesmo com atraso...

Mesmo com atraso, pra variar, começou hoje pela manhã na Ressaqueda a venda de ingressos para o clássico de domingo. Como esperado os torcedores alvinegros simplesmente invadiram aquele muquinfo e fizeram uma fila gigantesca. Cerca de 300 torcedores passaram por lá. Não sei se todos os ingressos destinados para os torcedores alvinegros foram vendidos, mas se ainda existirem, com certeza restam poucos.

Eu li, não sei exatamente onde, que tem torcedor adquirindo ingressos em outros setores, tendo em vista à invasão que será proporcionada pela massa alvinegra. Se em poucas horas quase todos os ingressos já foram vendidos, imaginem a quantidade que será adquirida até a hora do jogo. (Estou falando isso sem saber ao certo se todos os ingressos para a torcida do Figueirense já foram comercializados).

Apesar da situação criada pela direção do time do mangue, tentando de todas as formas vender os ingressos com valores abusivos e dificultando ao máximo a ida do torcedor à Ressaqueda, o torcedor alvinegro demonstra mais uma vez o quanto ama o seu clube, o quanto acredita na vaga para à Copa Libertadores e, principalmente, como não precisa do apoio de ninguém pra acompanhar o seu time independentemente do lugar e dos valores cobrados pelos ingressos.

Tem gente que não tem condições de comprar um ingresso por 70 ou 100 reais, ou até mesmo 50, 40 ou 30 reais, mas como é o último jogo do ano, um clássico, com o time tendo chances de se classificar à Libertadores, no dia do Rebaixamento do Avaí, em plena Ressaqueda, o pessoal faz questão de esquecer as dificuldades para estar junto com o time que tanto ama.

Por isso o torcedor do Figueirense é FODA e merece todo o meus RESPEITO!

A Ressaqueda será pintada de preto e branco; todos ouvirão apenas o grito da TORCIDA DO FIGUEIRENSE.

Nenhum comentário: