terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mistério, mistério...


Pelo segundo ano consecutivo ficamos a mercê do mistério que envolve a negociação do Fernandes, o maior jogador da história do Figueirense.

Todo mundo sabe a minha opinião sobre o caso, e por isso não vou me alongar muito nisso. Apenas fico chateado porque todo este imbróglio envolve apenas o grande ídolo da torcida do Figueirense. Da torcida do Figueirense; não de alguns dirigentes, ou melhor, de um certo dirigente que se acha maior do que o clube.

Coutinho, por exemplo, tem contrato até dois mil e lá vai cacetada e tudo fica por isso mesmo. O Túlio - não quero comparar o futebol dele com o Coutinho, longe disso e muito pelo contrário -, é dois ou três anos mais velho do que o Fernandes, porém, teve o seu contrato renovado numa boa.

Todo mundo renova seus contratos tranquilamente, sem nenhum problema, mas com o Fernandes nada disso acontece. Pensei que o "problema" seria resolvido na semana passada, mas acabei me enganando.

Tomara que isso se resolva o quanto antes, pois o Fernandes não merece ser tão maltratado como ele vem sendo nos últimos dois anos.

Um comentário:

Ingrid disse...

Concordo . O Fernandes não merece esse tipo de tratamento .
Como Alvinegra me sinto muito envergonhada , e peço perdão para o Fernandes !