quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por enquanto nada

Todo mundo sabe que 99,99% dos jogadores que o Figueirense vai "contratar" são pertencetes à Brazil Soccer, empresa cujo dono é o homem forte do clube, Eduardo Uram. Batata!

No entanto, o que me causa estranheza é que até o presente momento nenhum jogador foi anunciado oficialmente. Uns já saíram, outros vão sair, só que chegar ninguém chega. Quer dizer, apenas o lateral-esquerdo Guilherme Santos foi confirmado. Não oficialmente, mas o negócio, dizem, já foi fechado.

Alguns nomes estão pipocando no ar, como por exemplo os do zagueiro Fred (ex-Juventude), Rodriguinho (ex-América/MG), Luiz Fernando (ex-Vila Nova) e agora Toró (Atlético/MG).

Bons nomes? Talvez. O mais conhecido é o volante Toró. Tirando o meia Rodriguinho, que eu vi jogar apenas contra o Figueirense no Scarpelli, os demais não faço nem ideia de quem são.

Com um orçamento que gira em torno dos 40 milhões para o próximo ano, e com o desmanche que está acontecendo no elenco do Figueirense, espero que os jogadores que forem contratados tenham no mínimo a mesma qualidade dos que estão saindo, caso contrário não sei o que poderá acontecer.

Um comentário:

Flávio Machado disse...

O Rodriguinho no jogo que o Bmerica ganhou do Curintians, jogou muito, assisti outros jogos do america, e o cara sabe joga bola. Meio campo rápido e de boa visão de jogo e ainda chuta bem de fora. acho uma boa contratação.

Abraço

Flávio Machado