O Figueirense vai cometer o mesmo erro de ficar trazendo jogador com contrato de apenas uma temporada pra vê-los sair numa boa depois de um ano jogando muita bola por aqui? Por que não trazem os caras com um contrato de no mínimo duas temporadas?
Bruno saiu, Edson Silva vai sair, Roger Carvalho pode sair, mas em contrapartida o clube não ganhou ou ganhará 1 centavo sequer sobre o passe, direitos econômicos e/ou federativos destes jogadores. Por quê? Por que o contrato deles não foi prorrogado ou estendido?
Roger Carvalho foi titular absoluto da equipe na temporada passada, eleito o melhor zagueiro da série B, mas o contrato dele não foi estendido. Por quê? Quando Bruno se tornou titular da equipe no início do ano, por que não prolongaram o contrato dele? Quando Edson Silva se tornou titular absoluto da equipe, colocando até mesmo Roger Carvalho na reserva, por que o contrato dele não foi prorrogado?
Será que o contrato deles não foram estendidos por que o empresário, dono de seus passes, não queria ter problemas na hora de negociá-los com clubes de maior expressão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário