quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quanto vamos receber?


O diretor executivo do Figueirense, Leonardo Moura, participou agora pouco do programa TVCOM Sports, na TVCOM, e lá ele confessou que o contrato entre o clube e a Rede Globo já foi assinado, e além disso garantiu que a cota acordada não será a menor dentre os clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Legal, pelo menos desta vez o Figueirense não será o patinho feito quanto aos valores das cotas de televisionamento. Resta agora saber quanto é o valor que o clube receberá da Globo, até porque não vejo empecilho em divulgar estes valores ao público. Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo, Fluminense, Vasco, Grêmio etc divulgaram; portanto, não há problema do Figueirense divulgar também.

Outra coisa que eu gostaria de saber é se o Figueirense (clube) ficará com 100% do montante que receberá da Globo, independentemente dos valores, ou o parceiro/investidor/amigo/bom samaritano ficará com uma parte, digamos, 20% desta quantia?

E, por fim, que história é essa de que o Figueirense ama o Fernandes e quer que ele seja dirigente do clube depois que ele encerrar a carreira como jogador? Porra, estão querendo aposentar o cara antes da hora? Vejo que estão forçando a barra. E se o Fernandes é tão imprescindível assim, por que tanta demora para renovar o contrato do cara?

Percebo que estão querendo passar aos torcedores algo que na prática está muito longe de acontecer.

Um comentário:

Ingrid disse...

Quando o assunto é Globo , fico revoltada . A emissora não dá a mínima para o Figueirense . Ai o que faz a nossa Diretoria ?????
Vai lá e assina mais um contrato .
Pergunto :
- Quem é o sem vergonha dessa história ????
A Diretoria do Figueirense , claro ... Tá Pior que mulher de malandro.