Afinal, os sorteios são realmente sorteios ou meros convites travestidos de sorteios?
Primeiro o Figueirense anuncia que oito, repito, OITO torcedores seriam sorteados pra participar da apresentação dos novos uniformes do ginásio Carlos Alberto Campos (aqui), no entanto, dias depois o Figueirense anuncia o nome de apenas seis, isso mesmo, SEIS "sorteados". (aqui)
Espera aí: o clube anuncia que oito torcedores participarão do evento de apresentação dos novos uniformes, posteriormente informa o nome de apenas seis, e depois não dá nenhuma satisfação sobre o motivo dos outros dois não terem sido "sorteados"? Como assim?
Como foi procedido o "sorteio"? Quais foram os torcedores "sorteados"? Os dois que não apareceram no site do clube por acaso desistiram? Se desistiram, por que não foram "sorteados" mais dois em seus lugares?
Não quero levantar suspeita de nada, muito pelo contrário. Antes que me provem o contrário, acredito nas pessoas, nas instituições, em tudo; mas é um pouco estranha a forma como os sorteios são procedidos no Figueirense, sendo que ninguém vai conseguir me fazer pensar de forma diferente.
Um comentário:
para mim também esses sorteios são uma incognita. Essa assessoria de imprensa ( dirigida pela mulher do reporter da CBN) é muito suspeita.Se não bastasse privilegiar esse orgão de imprensa. Uma vergonha.
Postar um comentário