quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tchau, Júlio César


Quer jogar num time grande do eixo Rio-São Paulo pra poder disputar a Libertadores da América ou sentir o gostinho de ser campeão novamente? Vai, vai e não olha pra trás. Eu, como torcedor, não faço questão de ter um jogador que pensa desta forma no meu time. Estou falando do atacante Júlio César, que andou dizendo que neste momento está difícil permanecer no Figueirense e que sua vontade é de sair. (Fonte)

Se ele realmente disse isso, só tenho a lamentar. Só tenho a lamentar porque há seis meses quem era o Júlio César? O cara jogava lá na casa do chapéu, veio como uma incógnita para o Figueirense, com um contrato valendo por dois anos, poderia não ter dado certo, mas deu certo, e agora vem a público dizer que pretende sair? Sai fora!

Na boa, eu estou cansado desse tipo de jogador. A melhor coisa a fazer é deixar ele sair, não fazer esforço algum pra mantê-lo por aqui. Atacantes iguais ao Júlio César têm um monte por aí. Ano que vem o Figueirense vai receber mais da TV, mais dos patrocinadores; dinheiro não vai faltar. Com certeza poderemos pagar pra qualquer atacante o dobro que provavelmente o Júlio César deve ganhar atualmente.

Agradeço muito ao Júlio César por tudo que ele fez com a camisa do Figueirense. Honrou o manto sagrado todos os jogos, mas se ele quer algo melhor, no caso, um salário bem maior do que ganha hoje em dia, tudo bem, é o seu direito, desde que o clube seja recompensando, afinal existe um contrato em vigor.

Não quero que o Júlio César permaneça por aqui com a cabeça em outros clubes, arrependido da escolha que fez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles poderiam ter ido para a Libertadores ou conquistado o Campeonato Brasileiro, mas tremeram na hora "h". Fato! Da mesma forma que o fizeram TODAS as vezes em que surgiu pressão por resultados (vide as "finais" no Catarinense de 2011, os últimos jogos do Brasileirão, e os clássicos com o timinho da costeira - um time de Série B!!!). E o Júlio César, ao meu ver, é um dos maiores culpados.
Esse ano vimos um time muito bom tecnicamente, mas que era composto por sujeitos perdedores, acostumados a papel de coadjuvantes. Desses tipo o Júlio César, que na hora do pega-pra-capá desaparecem, perdem pênalti, botam bola na trave... aquele tipo de jogador que torce para entrar em um "time grande" para poder se tornar campeão na reserva (como o Renão mão-de-alface).
Olha, concordo com a tua opinião. Ele que vá... vá pra PQP!!!

Daniel

Carlos disse...

Só espero que ele não se arrependa , caso aceite ser banco no Corinthians !!!