sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vão maltratá-lo novamente?


Dá uma pena ver os torcedores do Figueirense pedindo, rogando e suplicando pra diretoria renovar o contrato do Fernandes, simplesmente o maior ídolo da história do clube. Certas coisas não se pedem, pois já deveriam ter sido feitas há muito tempo.

Pela segunda ou terceira temporada consecutiva, chegamos no final dela comentado e discutindo a novela sobre a renovação de contrato do Fernandes. 

Ao final do jogo contra o time do mangue, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o craque foi categórico e disse, em tom de desabafo, que desta vez o mínimo que ele exige é respeito por tudo aquilo que ele representa na história do clube.

Será que Fernandes, não pelo que é, mas por aquilo que fez neste ano, muito mais que certos jogadores que chegaram do mundo árabe com status de craque, não merece ter seu contrato renovado e estendido pelo menos por mais uma temporada?

As últimas informações dizem que o contrato de Fernandes não será renovado, pois o custo benefício sobre o jogador não é rentável ao clube, e que o Criciúma, de Márcio Goiano, pode ser o destino do atleta na próxima temporada.


É assim que os dirigentes do Figueirense tratam ou vão tratar o maior ídolo da história do clube, como um produto com prazo de validade? O Fernandes já foi muito maltratado por estes dirigentes, não?


Se não renovarem com o maior ídolo da história do clube, aconselho os torcedores se unirem pra protestar, mas protestar de verdade contra esse pessoal que aceitou numa boa que a Penalty confeccionasse um uniforme de goleiros do Figueirense na cor azul, mas que pode não renovar o contrato do Fernandes por ele ser alguém que é mais querido, ou melhor, muito, mas muito mais querido do que eles (dirigentes).

Um comentário:

Ingrid disse...

Ta na hora da Diretoria parar com essa frescura e renovar logo por dois com o Fernandes . Todo ano e a mesma ladainha ....