quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cara de pau é pouco


Sabem aquele jornalistazinho gaudério, da emissora gaudéria, que torce fervorosamente para o Internacional, que adora a cor vermelha e que volta e meia eu costumo citar por aqui?

Pois é, não é que o cara de pau teve a coragem, a capacidade, a ousadia e a audácia de dizer, ou pelo menos deixou nas entrelinhas, que a reclamação justa e totalmente procedente do Branco em relação ao gol mal anulado do Aloísio faz parte de uma de uma espécie de conspiração planetária contra o clube? (Fonte)

Olha, será a primeira vez que eu peço à todos vocês lerem o que este cidadão escreveu. Na boa, se não fosse uma sandice estratosférica certamente não indicaria a leitura. Perca seu precioso tempo, mas em contrapartida tenham noção do que este cidadão vomitou em seu blog.

Eu acho engraçado, muito engraçado mesmo este indivíduo vir agora e meter o pau nos dirigentes, jogadores e comissão técnica, livrando a cara destes péssimos árbitros de Santa Catarina, logo ele que no ano passado tanto desceu a lenha nas arbitragens as quais, segundo ele, de vez em quando tentavam passar a perna no segundo time dele, o leão banguela.

Será que só ele, apenas eles e mais ninguém considerou normal os erros crassos de arbitragem cometidos pelos senhores Célio Amorim e Jefferson Schmidt na rodada de ontem?

Alô pessoal da Colônia Santana, ACORDEM! Um louco varrido fugiu das dependências da instituição e resolveu virar jornalista nos altos do Morro da Cruz, exatamente no lugar onde o sotaque gaúcho é predominante.

ÓLEO DE PEROBA É POUCO PARA UM CARA DESSES.

Um comentário:

Ingrid disse...

Adorei a gravura . rsss
Agora É uma racinha ( povo da #RBS ) ordinária essa heim ????