sábado, 7 de janeiro de 2012

E se o Júlio César não ficar?


Estou começando a ficar preocupado com a situação envolvendo o Júlio César. Como havia dito ontem, penso que tu isso já deveria ter sido resolvido nestes 30 dias em que ele esteve de férias. Acho que os dirigentes alvinegros pisaram na bola. Da mesma forma Júlio César, que tem contrato com o clube até o final deste ano e por isso tinha o dever de se apresentar com o restante do grupo na quinta-feira.

O empresário do Júlio César é o Uram, não? Por acaso é ele quem está no meio deste imbróglio? Bom, pelo menos no site da Brazil Soccer consta que ele é jogador, empresariado ou agenciado, do Uram.

No ano passado, com o Campeonato Brasileiro ainda andamento, o Júlio César andou dizendo que seria um prazer jogar nesta temporada em um time grande e voltar a disputar títulos importantes, o que de certa forma não soou muito bem entre os torcedores alvinegros. Falei à época que seria melhor liberar ele do que tê-lo por aqui jogando insatisfeito.

As especulações com relação ao Júlio César esfriaram, e sua permanência no Figueirense era dada como certa. No entanto, agora surgiu um suposto interesse do Vasco. O próprio jogador disse que não foi procurado diretamente, e que soube do suposto interesse do Vasco pela imprensa.

Tomara que esta novela não se arraste por muito tempo. Aumenta o salário dele, chega a um acordo e ponto final. Se não gostar e quiser ir para outro clube, um abraço e seja feliz bem longe daqui.

Um comentário:

Andrey disse...

A bola da vez é o flamengo, e se é pra ser assim que va ele e o elias!