O atacante Júlio César retornou ontem de suas férias prolongadas e se apresentou no CT do Cambirela para iniciar a pré-temporada junto com os demais jogadores do elenco alvinegro. Demorou um pouco, mas até que enfim ele chegou.
Não sei em que pese está a situação contratual do Júlio César aqui, sei apenas que ele tem contrato até o final desta temporada. Pelo visto a negociação com o Flamengo não evoluiu, senão ele nem teria retornado para cá. Teria permanecido no Rio de Janeiro até resolver esta situação. Bom, ainda bem que não deu certo.
Acho que a diretoria do Figueirense tem que valorizar o Júlio César oferecendo a ele um aumento salarial (se é que já não fizeram isso). Desta vez aquela história de que não temos dinheiro em caixa não vai colar, até porque as receitas do clube dobrarão com relação ao ano passado.
Espero e torço para que o Júlio César jogue com a mesma vontade que jogou em 2011, quando foi um dos principais jogadores da equipe. Sei que ele gostaria de jogar em um time maior, e consequentemente receber mais, conforme fora dito por ele mesmo, só que tudo aquilo que o Figueirense fez por ele deve ser colocado na balança também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário