segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mil vezes a Fila do que a Penalty


Eu não gostava muito da Fila, mas em pouco mais de um mês comecei a sentir falta dela. A nova fornecedora de materiais esportivos do Figueirense vem causando inúmeros transtornos ao clube, tanto é que há rumores de que o cancelamento do jogo-treino que seria realizado contra o Novo Hamburgo neste sábado teria acontecido por causa de problemas com os uniformes que o time utilizaria na partida. (Fonte)

Semana passada eu pensei em falar algo sobre a Penalty por causa alguns acontecimentos me deixaram indignados, mas eu resolvi ficar quieto antes que me chamassem de corneteiro.
O lançamento dos novos uniformes foi realizado em 08/12/2011, ou seja, há cerca de 40 dias. Porra, 40 dias não foram suficientes para que os novos uniformes (jogo, treino, passeio etc) estivessem prontos e fossem encaminhados em tempo ao clube?

Na Copa São Paulo os jogadores de linha usaram os novos uniformes, só que os goleiros e toda comissão técnica estavam travestidos com os uniformes da Fila. Que AMADORISMO!

Esses dias o time principal do Figueirense fez um treino no CT, e todos os jogadores da base estavam usando os uniformes antigos da Fila. A marca Fila ficou muito mais evidente do que a Penalty. Que AMADORISMO!

No primeiro dia de treinamento da equipe principal o Branco foi a campo com uma calça da Fila, sem contar os goleiros que ainda continuam treinando com os uniformes da antiga fornecedora de materiais esportivos. QUE AMADORISMO!

Como se já não bastassem uma carrada de problemas em tão pouco tempo, agora os caras me vêm com essa de fornecer materiais com o nome da própria empresa escrito de forma errada (Veja)

É o cúmulo da mediocridade e do amadorimos juntos, unidos e felizes para sempre. A Penalty deve estar "pagando" muito bem ao Figueirense, do contrário todos estes casos já teriam servido como base para uma rescisão contratual justa e merecida. Isso que eu nem cheguei a citar o caso do uniforme azul (verde-petróleo).

A qualidade do material esportivo do Figueirense vem diminuindo a cada novo contrato. Tínhamos a Umbro, em seguida veio a Fila, agora a Penalty... Qual será a próxima: Champs, Fanátic ou Kelme?

Nenhum comentário: