terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parabéns, Wilson!


Hoje, dia 31/01/2012, um dos maiores jogadores da história do Figueirense - talvez para uns, mas para mim o maior goleiro de todos -, está completando 28 anos de vida. 

Exemplo a ser seguido, imenso caráter e tremendo ser humano, depois de cinco anos ininterruptos como titular absoluto da camisa nº 1, acredito que Wilson esteja beirando a marca dos 350 jogos como jogador do Alvinegro. Em breve, muito em breve, se tudo correr naturalmente, Wilson se tornará o jogador com o maior número de jogos com a camisa do Figueirense.

Gostaria de estar presente no estádio, de preferência no Scarpelli, tendo o prazer de comemorar junto com os torcedores alvinegros o dia em que esta marca for atingida por ele, da mesma forma como aconteceu no dia em que o Fernandes marcou o seu centésimo gol pelo Figueirense, se tornando com isso o maior artilheiro da história do clube.

Parabéns, Wilson!

2 comentários:

Ingrid disse...

Esse é o cara !!! merece e muito o nosso respeito . No momento mais difícil do Figueirense não abandonou o barco !!!
Dá-lhe Goleirão !!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Lembro quando em 2009, ele renovou o contrato e disse como foram rebaixados, ficaria para colocar o figueira de volta a elite, este sim é um idolo alvinegro.