sábado, 14 de janeiro de 2012

A primeira mancada do ano


A diretoria do Figueirense resolveu proibir a ida dos torcedores alvinegros no jogo-treino contra o Novo Hamburgo sábado, no CT do Cambirela, pois a justificativa, segundo eles, foi de que o espaço não permite que um grande número de torcedores estejam presentes no local. (Fonte)

No entanto, para "confortar" os torcedores, a imprensa terá acesso liberado e poderá transmitir o jogo. Além disso, o Figueirense, via twitter, deixará o torcedor informado de tudo que acontecer durante o jogo. Como de costume, acredito que uma certa emissora gaudéria terá certos privilégios em relação às demais.

Atitude lamentável, até porque não teríamos mais do que mil torcedores neste jogo-treino. Se no Scarpelli nunca foram mais de mil pessoas, não seria lá na Palhoça, ainda mais se for um sábado de sol, onde todo mundo vai é querer estar na praia, que o torcedor iria comparecer em massa para acompanhar este treino.

Só falta a diretoria anunciar que antes do jogo-treino será oferecido aos profissionais da imprensa que estiverem presentes um delicioso café com brócolis. Aliás, será que neste sábado o presida pavão vai distribuir caixas de bombom para o pessoal?

Me desculpa, mas nessas horas eu prefiro ficar ao lado dos torcedores...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisa errada ai, o Figueira ta parecendo uma empresa , e aqui ninguem vai torcer pra uma empresa não. Já pensou torcer pro Bradesco, Coca-Cola, tamo fora. O torcedor é a razão de um clube existir. Tá no hora da DERETORIA ir pensando no voto da torcida pra proxima eleição. E falando em arena.... só papo, parece que estão lidando com um bando de guri pequeno....se encherga DERETORIA.

Anônimo disse...

O bixo xarope! O bombeiro nao liberou, queres o q? Fala com os homem então.

Imagina 1000 cabeça no CT? Banheiro pra todo mundo, saída de emergência pra todo mundo.

Mas como imagino, deves ter conhecimento pra fazer frente aos bombeiros.

Xarope.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

O xarope, já teve público de 1.5 mil torcedores numa final de juniores entre Figueirense e Avaí lá. Como tu me explica isso, heim xarope?