quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Figueirense x Metropolitano (02/02/2012)


Amanhã o Figueirense enfrentará o Metropolitano pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense, porém desta vez a mesma escalação das três primeiras rodadas não será repetida. O lateral-direito Pablo sofreu uma contratura na coxa e com isso não jogará contra o time de Blumenau.

Branco, por sua vez, optou pelo lateral-direito de origem Léo para entrar na vaga de Pablo, contrariando o que eu imaginava que ele iria fazer, ou seja, improvisar o volante/lateral/meia/atacante/craque do Jorginho/Severino quebra galho Couto, vulgo Coutinho. 

Sendo assim, o time titular que entrará em campo será: Wilson; Léo , João Paulo, Fred e Hélder; Ygor, Túlio, Doriva e Luiz Fernando; Aloísio e Júlio César.

O meia Roni, que tinha tudo para fazer sua estreia pelo Figueirense, inclusive estava entre os relacionados do jogo, infelizmente não vai jogar porque os dirigentes alvinegros ainda não "tiveram tempo" para resolver e regularizar a situação contratual dele. Que novela!

Aos poucos vê-se que o leque de opções do Branco vai aumentando a cada rodada. Contra o Joinville foi o Niell e contra o Metropolitano era para ter sido o Roni; ainda há muitos jogadores para estrear: Saldívar, Canuto, Guilherme Santos, Toró, Pittoni (W Two), Jean Deretti, Botti e Fernandes.

Com relação ao jogo não podemos esperar outro resultado senão uma vitória do Figueirense. Caso contrário, como falei nesta semana aqui no blog, a conquista do primeiro turno ficará bastante distante, praticamente descartada. Na tabela de classificação o Metropolitano aparece à nossa frente, com seis pontos conquistados.

Todavia, jogando em casa, diante do seu torcedor, com todo respeito ao time blumenauense é inadmissível que o Alvinegro deixe de conquistar os três pontos.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

espero vitoria, para manter a esperança da liderança.

Ingrid disse...

Vamo Figueira !!!!