terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vamos jogar?


Cones, ou melhor, Pablo, João Paulo, Fred, Hélder, Doriva, Luiz Fernando, Júlio César... 

Pessoal, que tal começar a jogar bola de verdade, como só vocês sabem, eu sei que vocês sabem, e com isso voltar de uma vez por todas à disputa do Campeonato Catarinense? O primeiro turno já era, tudo bem, mas a competição é longa e quanto mais pontos forem acumulados agora melhor será lá no final.

Ficar fora da disputa do primeiro turno com apenas cinco jogos disputados foi sem dúvida extramente decepcionante. Nenhum há torcedor que esteja satisfeito. Somos o favorito sim, temos o melhor elenco, tudo "conspira" a nosso favor, desejamos mais do que ninguém o título do Catarinense deste ano, mas se vocês ficarem nesse corpo mole desgraçado infelizmente não vamos conquistar absolutamente nada e mais uma vez ficaremos a ver navios.

Quatro anos seguidos sem nenhum título estadual para um clube da grandeza do Figueirense é INADMISSÍVEL. Portanto, mudem suas posturas e passem a jogar pelo menos com vontade, caso contrário adeus e boa sorte em suas carreiras, sendo que de preferência bem longe daqui.

Um comentário:

Bruno disse...

Às vezes eu tenho a impressão de que não é o Branco que está escalando o time. "Nem sei porque"